Pular para o conteúdo

Duas vítimas precisarão de exame de DNA para reconhecimento

O reconhecimento de duas mulheres vítimas do acidente com ônibus na BR-316 pode demorar até três meses. Isso porque será necessário realizar exame de DNA para confirmar se os corpos são mesmo de Ana Silva Oliveira e de Flaviana da Silva Souza.

No final da tarde de ontem (15), a empresa chegou a divulgar o nome de quatro passageiros que teriam morrido, entre eles o de Wanderleia Alves Feitosa. Os familiares dela, contudo, não compareceram ao IML. Existe a possibilidade de que ela tenha somente comprado o bilhete, porém não embarcou.

Foto: Marcela Pachêco/ODIA

img 06511418742720
Familiares fazem reconhecimento e aguardam liberação dos corpos no IML

Quem está no IML desde a noite de ontem é Eliana Silva Barreira, filha de Ana Silva Oliveira, 51 anos, que teria embarcado em Balsas e vinha a Teresina visitar a família. A dúvida é se Ana Silva, moradora de Passo Fragoso, no Maranhão, teria embarcado no lugar de Wanderleia. Para se certificar se o corpo pertence a sua mãe, Eliana coletou a saliva para que seja feito o exame de DNA. O resultado deve sair em até três meses.

Devido ao impasse, a confirmação sobre a identidade de outra vítima do sexo feminino, Flaviana da Silva Sousa, também só deve sair após o resultado do DNA. O cuidado é necessário para que não restem dúvidas sobre a identificação dos corpos das duas mulheres.

Os corpos liberados foram os de: Xeiva de Sousa Vieira (motorista do caminhão), natural de Cristino Castro, Antônio Francisco dos Santos (motorista do ônibus), morava no bairro Lourival Parente, em Teresina, e Rian de Sousa Santos, de apenas sete anos de idade, que residia na Palitolândia, também na capital piauiense.

Fonte: Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração