Pular para o conteúdo

Edital do concurso da Alepi estará disponível no site da UFPI hoje

concursoalepi1

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), e o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimateia Dantas,realizaram hoje (2), na presidência da Assembleia, o lançamento oficial do edital do concurso do Legislativo do Piauí.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), e o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimateia Dantas,realizaram hoje (2), na presidência da Assembleia, o lançamento oficial do edital do concurso do Legislativo do Piauí.

Na tarde de hoje, 2, o edital com todas as informações a respeito do certame estará disponível no site da  UFPI. A prova do concurso que tem 41 vagas será realizada no dia 12 de janeiro de 2020, o resultado será divulgado no dia 17 de março de 2020 e a posse dos aprovados deve acontecer até julho.

O certame será realizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE-UFPI). Estarão disponíveis vagas para os cargos de consultor legislativo, de nível superior e assessor técnico legislativo, de nível médio. Os salário variam entre R$ 4068,39 e R$ 2.030,14. “É muito importante para a Assembleia este processo, nossa meta aqui na Casa sempre foi essa de melhorar os serviços oferecidos para a população e o concurso é parte deste processo”, afirmou o presidente.

“O edital passou por uma revisão maior e por isso marcamos o lançamento para hoje. Tenho certeza que o edital saiu de forma bem detalhado e que não resta nenhuma dúvida. Nesse concurso são ofertadas 41 vagas ,mas muitos vão ficar classificados para posteriormente serem convocados em outras vagas. Garantiremos um certame com total seriedade”, esclareceu o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor Arimatéia Dantas.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração