WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Elenco do Oeirense é apresentado para série B do Piauiense

Série B: sem Mossoró, Reinaldo e ainda em busca de um camisa 9, Oeirense apresenta elenco

Os primeiros passos do Oeirense em busca do acesso à elite do Campeonato Piauiense foram dados na tarde desta segunda-feira, no estádio Gerson Campos, na Capital da Fé. Na apresentação oficial do elenco e comissão técnica, que defendem o clube na Série B do estadual, somente o meia Paulinho Mossoró e o lateral-esquerdo Reinaldo não estiveram presentes. Com problemas na logística do voo, a dupla se apresenta ao técnico Cícero Monteiro na atividade de terça.

Com 27 jogadores e uma apresentação sem muitos holofotes, todo o protocolo estipulado pela diretoria do clube da Primeira Capital foram seguidos. Primeiro, uma conversa reservada com os dirigentes, elenco e comissão técnica. Em seguida, coletiva de imprensa. Tudo aconteceu no estádio Gerson Campos, local de treinos do grupo.

Oeirense  — Foto: Antônio Carlos/TV Clube

Mesmo com o elenco praticamente fechado, o clube ainda segue em busca de um camisa 9 para o time de Cícero Monteiro. Sem dar muitos detalhes, Fabiano Alex, presidente do Oeirense, revelou ainda que o grupo deve passar por um corte. A expectativa é fechar o time, inicialmente, com 26 jogadores.

– Falta mais atacante, um camisa 9. Estamos trabalhando com 12 jogadores de Oeiras, mas vamos ter um corte e ficar uns oito. Com isso, vamos fechar o elenco com 26 jogadores. A ideia é deixar quatro vaga para o futuro – explicou o dirigente.

No elenco acima dos 23 anos, o Oeirense conta com nomes conhecidos do futebol piauiense. No gol, a equipe tem Mondragon, campeão estadual pelo River-PI. Além de Tote, Anderson Alagoano e Rhuann, todos atletas do Galo que chegaram após empréstimo.

A estreia do Oeirense na Série B do Piauiense acontece dia 8 de setembro, contra o Comercial-PI, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O clube ainda não divulgou o cronograma de atividades da semana.

Fonte: Globo Esporte PI
Comentários

Artigos relacionados

Fechar