Pular para o conteúdo

Em Oeiras, Comerciantes e Motoristas de Vans se manifestam contra lei municipal

Jpeg

Condutores de Vans e comerciantes se reúnem na câmara de vereadores de Oeiras em manifestação à determinação do prefeito de Oeiras, com relação à proibição de embarque e desembarque de passageiros no centro histórico e comercial da cidade.

P 20170814 094511
Jpeg

Parciparam da reunião os vereadores Gilmar, Beron, Hélio Adão, Espedito Martins e o presidente da Câmara José Alberto Torres.

Os vereadores ouviram as manifestações e a revolta dos comerciantes e motoristas, que estão se sentindo prejudicados com a nova medida tomada pelo gestor, onde o mesmo fez isso, sem nenhum aviso prévio, também sem nenhuma justificativa.

P 20170814 100249
Jpeg

O vereador José Alberto sugeriu aos manifestantes que organizasse uma comissão de 6 pessoas, para que ele agendasse com o prefeito uma audiência para debaterem e questionar sobre a decisão.

Os vereadores Gilmar, Beron e Hélio Adão se posicionaram à favor do povo, pois acham a medida abusiva, além de prejudicar os comerciantes, motoristas das vans, e principalmente o povo que vem do interior e cidades vizinhas.

O vereador Espedito Martins, em sua fala, representando  o grupo do partido do prefeito Zé Raimundo, disse que a medida é totalmente legal e que está sendo cumprida a lei municipal, onde é proibido o embarque e desembarque de Vans no Centro histórico de Oeiras.
Após sua fala manifestantes se exauataram, ressaltando que durante as abordagens, os policiais do trânsito alertaram que tratava-se de uma ordem da gestão municipal.
Espedito, diz que a polícia está cumprindo apenas a lei do município.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração