Pular para o conteúdo

Em Oeiras recadastramento biométrico pode ser feito no TCE ou na Alepi

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí instalou postos de atendimento descentralizado para o recadastramento biométrico de eleitores de Teresina no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os postos funcionarão até 30 de abril, no horário de expediente dos respectivos órgãos, das 8:00 às 14:00 horas.

 

Para fazer o recadastramento biométrico, o eleitor deverá comparecer com o original e cópia do título de eleitor, original e cópia de documento de identidade oficial com foto e original e cópia de comprovante de residência.

 

Em Teresina, além do TCE e ALEPI, ocorrerá atendimento descentralizado de eleitores para o recadastramento biométrico em vários outros órgãos públicos como: Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Justiça Federal, UFPI, UESPI, Prefeitura de Teresina, Câmara Municipal, Agespisa, Receita Federal, SESC, SENAC e Detran.

 

O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá seu título cancelado. Até março de 2014 os eleitores de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, José de Freitas, Oeiras, Teresina e Nazária deverão comparecer aos Cartórios Eleitorais ou postos de atendimento para fazerem o recadastramento biométrico.

 

Fonte: TRE

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração