Pular para o conteúdo

Em reunião, Ciro bate martelo que será candidato e Sílvio se dispõe a ser vice

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, revelou o resultado final da reunião entre Progressistas e PSDB nesta segunda-feira, 12.  Segundo ele, os dois partidos chegaram ao entendimento de que Ciro Nogueira será candidato a governador.

Com isso, o PSDB vai indicar o vice. O nome mais forte seria de Sílvio Mendes.

“Balanço produtivo. Análise do quadro político a nível nacional quanto local. Tudo indica que marcharemos juntos. O natural é o PSDB indicar a vice”, disse Edson Melo.

O grupo entende que Ciro Nogueira é o nome mais forte para o governo. Ele teria a força de unir prefeitos no interior.

“Ciro é o nome mais forte para ser candidato a governador. O Ciro além de ser presidente nacional de um partido com maior número de prefeitos. O incentivo é para que ele seja esse candidato. A capital tem 22% do eleitorado. O Sílvio tem um capital eleitoral muito grande. Saiu bem avaliado da prefeitura e topa entrar na briga”, destaca o vereador tucano.

Com relação a vaga de senador, a disputa envolve outros partidos. Ciro gostaria de ter o apoio de João Vicente Claudino.

“Não foi debatido o Senado porque existem outros partidos envolvidos na formação da chapa majoritária. É bom se ter cautela. Uma novidade é que vai acontecer uma reforma política e isso traz mudanças”, explicou Melo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração