Pular para o conteúdo

Entenda o que é a Mainstreet e por que viralizou em briga de Zé Felipe

Não se falou em outro assunto na última semana se não a confusão envolvendo o jornalista Evaristo Costa e o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca. A situação controversa, que começou com uma crítica do apresentador à influencer, terminou com um rap do cantor em homenagem a esposa. E é neste “multiverso da loucura virtual” que entra a Mainstreet, nome que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter após o single do filho de Leonardo.

Tudo começou quando Evaristo Costa comentou um vídeo onde Maria Alice, primogênita de Zé Felipe e Virginia, “foge” do colo da mãe e pede para ficar nos braços da babá. Após a influencer aparecer chorando em seus Stories e Zé Felipe xingar o jornalista, o cantor decidiu homenagear a esposa de um jeito um tanto quanto… diferente.

João Guilherme, irmão de Zé Felipe, afirmou que o familiar estava “delirando” quando publicou um rap que produziu para a esposa. Na música, agora apagada do Instagram de “Josephino”, apelido carinhoso de Virginia para o marido, ele diz:

“Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu.”

A canção virou piada na web, e a tag “Mainstreet” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Zé Felipe, inclusive, foi “confirmado” no Mainstreet Festival como atração principal, acima, inclusive, de gigantes do rape nacional, como Orochi, Poze do Rodo, Djonga e mais.

Mainstreet Records

Se você não entendeu nada dessa confusão, não se sinta sozinho! Mas vamos lá: a Mainstreet nada mais é do que uma gravadora criada pelo rapper Orochi e pelo empresário Lucas Mendes Lang, com foco no rap nacional e dona de mais de 6,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A Mainstreet Records agencia grandes nomes do rap nacional, como o próprio Orochi, Poze do Rodo, Chefin, Oruam, Dfideliz e outros.

“O trap tinha mais entrada entre uma classe média alta, porque era uma galera que ouvia mais música de fora. Nosso diferencial foi entender que esses talentos que cantavam funk também podiam fazer um trap preto e favelado, com a estética do Rio”, disse Lang ao jornal O Globo.

“A proposta é a de você conquistar o mainstream sem perder a sua essência de rua. Nenhum dos artistas que cresceram aqui deixou de ser quem é. Além da conexão forte na música, nós temos uma conexão forte na vida. Nós somos de fato uma família, que preza muito pelas afinidades, por mais que sejamos profissionais”, diz Orochi.

Mainstreet Festival

E foi nesse cenário maluco de uma polêmica envolvendo celebridades que a Mainstreet foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, principalmente após a “confirmação” de Zé Felipe no line-up do Mainstreet Festival — que, de fato, vai ocorrer, mas certamente (ou até o momento) sem o marido de Virginia Fonseca.

“Meia noite eu conto pra vocês quem é o rapper Zé Felipe e porque ele estará presente no Mainstreet Festival”, brincou um internauta. “Após briga entre Matuê e Orochi, é divulgado que o cantor Teto será substituído pelo Zé Felipe, no evento ‘Mainstreet Festival’”, riu mais uma.

“Line do Mainstreet festival: Wiz Khalifa, Oruam e Zé Felipe”, disse um terceiro.

O Mainstreet Festival acontecerá em 5 de maio no Riocentro, no Rio de Janeiro, e terá Wiz Khalifa como headliner da atração. Orochi, Poze, Djonga, Cabelinho, Teto, Borges, Oruam, Chefin e outros também se apresentam.

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração