Pular para o conteúdo

Estrelismo: Gabriella Rocha obriga pastores e autoridades a descerem do palco

Gabrilea Rocha (Reprodução)

A cantora gospel Gabriela Rocha se envolveu em uma grande polêmica em um de seus shows. A artista  já tem fama de não tratar bem os fãs, e muitas vezes não permite que eles tirem foto ao seu lado.

Na noite dessa quinta-feira (7), Gabriela humilhou pastores e membros do executivo e legislativo de Codó, interior do Maranhão.

Com a sua autorização os seus produtores obrigaram aos convidados a descerem do palco. A estrela gospel se negou a iniciar o show enquanto os pastores, o prefeito e sua comitiva não saíssem da plataforma.

O prefeito por diversas vezes tentou chegar a um acordo, garantindo que todos ficariam atrás dos músicos e ninguém iria atrapalhar a apresentação da cantora.

No entanto, ela não quis acordo e o impasse permaneceu até as 22h50, quando o prefeito, desceu e pediu para que todos, inclusive as autoridades eclesiásticas fizessem o mesmo.

Depois disso, a cantora subiu naturalmente ao palco para cantar. Após o início do show outra confusão aconteceu envolvendo os produtores e músicos com os profissionais da imprensa que faziam a cobertura do evento.

Eles insistiram que os jornalistas se retirassem do local. Houve bate-boca com alguns profissionais e dois acabaram também descendo do palco.

Gabriela Rocha atualmente tem um dos cachês mais caros do mundo gospel, e é uma das apadrinhadas do cantor Thalles Roberto. Será que ela também está acima da média?

Prefeito Francisco na multid%C3%A3o

Prefeito Francisco Nagib no meio da multidão

Na manhã desta sexta-feira o prefeito de Codó Francisco Nagib publicou uma nota relatando o fato.

“Amigos , não teve humilhação . Apenas foi falta de respeito com todos os pastores de CODÓ,
O palco estava cheio pastores e convidados nosso. por medida de segurança ela queria que todos os pastores descesse para garantir integridade da cantora , só autoriza ficar o prefeito e primeira dama , eu pedi que não fizesse isso , perguntaram se eu me responsabilizava que não ter teria fogo, briga ou desabamento do palco : falei que me responsabilizava sim.
e que podia fazer o show . Aí com 5 min ela manda dizer que não sobe pra tocar em quanto os pastores com as famílias não descesse .
Fique muito chateado e disse onde meu amigos não são aceitos eu não fico , portando todos iram descer e vocês ficarão sozinhos no palco e em apoio e repúdio a esse ato eu desci c curti o show todo na frente do palco. Ainda teve mais , eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco eles queriam colocas elas atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso.
Se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação , aí foi a hora que eles pediram desculpa e deixaram ao lado.

Moral da história:
um cantor quando está começando sua carreira sempre trata as coisas com humildade , quando ganha fama muda seu comportamento .

Toda autoridade é constituída por Deus
Se você não tiver habilidade de lidar com a fama
Deus dar e deus tira.

Respeite o próximo ou um dia os humilhados serão exaltados

Mas foi lindo tudo perfeito
Obrigado , gratidão a todos vocês codoenses por me dar oportunidade de fazer a alegria de vocês.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O fuxico Gospel

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração