A estudante oeirense Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos, denunciou o síndico de um prédio no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, por agressão. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h.
Mariana é filha da professora Guiô Meneses, cursa em enfermagem em Teresina e recentemente realizou um estágio no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.
A estudante relatou à Polícia que chegou ao prédio, onde reside seu namorado, Alexandre Rodrigues Vieira, e sentiu um forte cheiro de gás, semelhante ao odor de gás de cozinha. O casal teria então ido até o apartamento do síndico, que fica em outro andar do edifício, para relatar o problema e perceber que o odor de gás estava mais forte naquele andar.
Segundo Mariana, o síndico atendeu a campanhia e reclamou do horário em que estava sendo importunado. Neste momento o casal relata ter sido vítima de agressões verbais e a mulher relata ter sido atingida por um golpe no rosto.
Segundo a vítima, ela havia chegado no apartamento na companhia do namorado. Os dois pretendiam cozinhar, mas observaram um cheiro de gás no corredor do prédio. Então avisam ao porteiro, que acionou o síndico. Quando ela contou a história ao síndico foi o momento que ele a teria agredido.
Com soco no rosto e na boca, a mulher sangrou e precisou ir ao hospital. Ela revelou que pegou cinco pontos no local do ferimento.
Fonte: RP50
Comentários