Pular para o conteúdo

Estudantes de teatro acusam Dani Winits de estelionato

winits

Estudantes de artes cênicas acusaram Danielle Winits de estelionato. Em 2015, a atriz lançou um workshop, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para selecionar os melhores talentos para serem levados para aprimorar seus talentos no Rio de Janeiro. No entanto, nenhum estudante foi chamado pela famosa.
O curso de três dias foi feito em parceria com os produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Os selecionadores seriam levados para a Casa Winits, que nunca foi inaugurada, segundo o jornal “O Dia”.
Cada estudante pagou R$ 1,6 mil para realizar o curso com três dias de duração. Cerca de nove pessoas foram selecionadas na ocasião. Mas nunca receberam nenhuma ligação da artista e de seus sócios.
A informação é e que os trabalhos devem começar em fevereiro. No entanto, a Casa Winits não possui endereço definido até o momento.
Fonte: Cidade Verde 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração