Pular para o conteúdo

Ex-deputado é preso com R$ 2 milhões de origem suspeita no Ceará

Na manhã desta quinta-feira (19), um ex-deputado federal e estadual do Ceará foi preso em flagrante com R$ 2 milhões em espécie que estavam guardados em caixas de aparelhos de televisão.

Segundo Carlos Joelson, coordenador da operação KM Livre, que prendeu o ex-deputado, a operação Ainvestiga desvio de recursos públicos, fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, entre outros crimes no estado.

A prisão do ex-deputado aconteceu durante o cumprimento de um dos 27 mandados de busca e apreensão realizados pela Polícia Federal em Fortaleza e em cidades de mais dois estados, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Isto É

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração