Pular para o conteúdo

Ex-goleiro Bruno: defesa do atleta entra com pedido de liberdade condicional

Goleiro Bruno - Imagem reprodução
Goleiro Bruno - Imagem reprodução

A defesa de Bruno Fernandes entrou com um pedido para obter a liberdade condicional para o ex-goleiro. Condenado a 20 anos e nove meses de prisão por mandar matar a ex-namorada Eliza Samúdio, crime que ocorreu em 2010, Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde julho de 2019, quando deixou o presídio em Varginha, Minas Gerais.

 

Caso a Justiça aceite o pedido protocolado pelo advogado Luiz Gregório, que representa o ex-atleta, Bruno terá que cumprir algumas condições legais, como “obter ocupação lícita”, impostas pela Vara de Execuções Penais. No entanto, não terá restrições de horário para chegar em casa e poderá viajar sem autorização judicial, como acontece agora.

 

Com informações do site  UOL

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração