Pular para o conteúdo

Família esclarece que jovem da zona rural de Oeiras morreu de choque séptico

A família de Lucenildo da Cruz Silva, “Nildo Silva”, de 32 anos, esclareceu que a morte do jovem ocorrida na terça-feira, 01, não foi causada por complicações da Covid-19 como divulgado.

Lucenildo da Cruz era morador da localidade Pombinhos, região do Povoado Boa Nova, zona rural de Oeiras.

A verdadeira causa da morte do jovem de 32 anos foi  choque séptico que é uma  infecção generalizada que causa falência de órgãos e pressão arterial perigosamente baixa, uma condição com risco de vida causada por uma infecção grave, localizada ou em todo o sistema, que requer atenção médica imediata.

O jovem foi levado para o hospital de Inhuma, mas por possuir outras comorbidades, como uma leucopenia acentuada, que uma contagem baixa de glóbulos brancos significa que sua corrente sanguínea contém menos células que combatem infecções e doenças (leucócitos) do que o normal, foi transferido para Picos, aonde veio a falecer no Hospital Justino Luz.

Seu corpo foi levado para a localidade Pombinhos, onde foi sepultado.

Ele era filho do senhor. Chico Teodoro, falecido há cerca de oito meses e da senhora Maria Raimunda, casal muito conhecido na região.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração