Pular para o conteúdo

Filho de Assis Carvalho será o vice de Dr. Hailton na eleição em Oeiras

Em Oeiras aparentemente não haverá qualquer problema na condução de uma chapa majoritária que una os aliados do governador Rafael Fonteles (PT). O grupo dos ‘tupamaro’ terá como candidato a prefeito Dr Hailton, do MDB; o vice tende a ser o filho do ex-deputado Assis Carvalho, Ícaro Torres de Carvalho (PT), que atualmente é superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Piauí e que na política vem defendendo o legado do seu pai, que faleceu em julho de 2020

De acordo com Ícaro Torres de Carvalho, ainda há definições a serem cravadas, mas que este é o caminho.

“Esse é o cenário provável na conjuntura atual. Ainda existem definições a serem conversadas para consolidação da parceria PT e MDB. Mas caminha para essa direção”, afirmou. 

Ícaro já havia demonstrado a disposição em concorrer no pleito de 2024

Filho do ex-deputado federal Assis Carvalho, o engenheiro mecatrônico Ícaro Torres em março havia assumido estar à disposição de concorrer ao pleito do próximo ano em Oeiras. Porém, o jovem já sinalizava que só seria candidato caso fosse o nome de consenso do seu grupo político.

Na ocasião, Ícaro Torres sinaliza que Assis Carvalho tinha o ‘sonho’ de ser prefeito de Oeiras.

“O PT em Oeiras tem um alinhamento político com o grupo tupamaro em oposição ao atual prefeito. Hoje existe a possibilidade do dr. Hailton ser o candidato do grupo. Meu nome foi colocado como uma alternativa pelo Partido dos Trabalhadores em virtude da representatividade que meu pai tem e do sonho que tinha em se tornar prefeito da cidade. Mas o grupo está unido, e qualquer decisão será tomada a partir de um entendimento comum. Eu aceitaria o desafio desde que fosse em um movimento de consenso dos grupos de oposição”, admitiu.

 

 

 

As informações são do Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração