Pular para o conteúdo

Filho de PM é preso com carga roubada avaliada em R$ 90 mil em Teresina

Um homem identificado como Geilson Almeida da Silva, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, com cargas de roupas roubadas durante uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Gleilson é filho de um policial militar lotado no 5º Batalhão da PM.

A mercadoria avaliada em R$ 90 mil foi roubada na terça-feira, 17, no depósito da empresa localizada no bairro Mateuzinho, em Timon, no Maranhão. Entre os produtos tinham roupas, bijuterias, relógios, capas de aparelhos celulares e películas.

De acordo com informações, cerca de oito suspeitos chegaram no depósito vestidos fardas do Exército Brasileiro e se apresentando como funcionários da Receita Federal, ao entrar no lugar anunciaram o assalto e pediram aparelhos celulares e em seguida pegaram a carga e levaram até um caminhão de mudanças que estava estacionado na porta.

Policiais do 22º Distrito Policial (DP) receberam uma denuncia anônima infomando que a carga roubada estaria na quadra 8, do Residencial Árvores Verdes.

Ao chegar no local indicado na denúncia, agentes da Força-Tarefa da SSP-PI encontraram Gleilson  Almeida, a carga roubada, fardas camufladas do Exército e 15 munições de uma pistola .38. O acusado afirmou que não participou da ação criminosa e que estava apenas guardando a mercadoria.

Gleilson possui passagem na polícia pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

O empresário que teve a carga roubada acredita que os criminosos obtiveram informações privilegiadas, pois já chegaram no local com um caminhão para oi transporte da mercadoria.

A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.

cef6224b 04a2 4189 9f57 772d28de80c9 029e6bdc 92de 436c 8ff2 a17ec7534a14

a3bc8b13 99b1 4eb8 8817 c88acbcc41f5 5246b0ce d9ee 4871 b190 c07685256f9e

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração