Pular para o conteúdo

Foragida por três semanas, esposa de Queiroz se apresenta para prisão domiciliar

Foragida por três semanas, esposa de Queiroz se apresenta para prisão domiciliar

Considerada foragida pela Justiça por três semanas, Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), voltou para sua casa na Taquara, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (11), após seu marido ser solto para cumprir prisão domiciliar . Márcia ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária para passar pelos trâmites e colocar a tornozeleira eletrônica, mas a instituição já foi comunicada, segundo a defesa da mulher de Queiroz.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro , que é investigado pelo Ministério Público do Rio.

“Marcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar . Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização”, afirmou ao GLOBO o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

 

Fonte: iG

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração