Pular para o conteúdo

Funcionário de fábrica de tijolos é encontrado morto dentro de uma rede no Piauí

Um homem foi encontrado morto em um dos cômodos de uma fábrica de tijolos cerâmicos na noite desta quarta-feira, 13, na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal.

A vítima identificada como Washington Luiz da Silva Monção, de 45 anos, trabalhava e residia no local há cerca de um ano. De acordo com informações, quando um de seus colegas de trabalho adentrou o imóvel a procura do homem, o encontrou deitado em uma rede como de costume, no entanto, ele estava sem sinais vitais.

586a0681 2aa3 4979 8ae2 f73f9a271007 a0a827b5 4b26 4395 87a4 9d8a3908b129

O amigo da vítima acionou a Polícia Militar e Civil, que atenderam a ocorrência e constataram que no recinto não havia indícios de ação criminosa, como portas ou janelas arrebentadas e bens subtraídos de seu interior, bem como sinais de violência no corpo, levantando assim, a principal hipótese de que a morte tenha sido decorrente de causas naturais (infarto).

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Blog do Coveiro

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração