Pular para o conteúdo

Funcionário de hospital é detido por suspeita de importunação sexual contra adolescente no Piauí

Na manhã desta terça-feira, 20, um funcionário do setor de limpeza do Hospital do Satélite, situado na Zona Leste de Teresina, foi detido sob suspeita de importunação sexual envolvendo uma jovem de 13 anos, filha de uma paciente da instituição de saúde.

Conforme relatos do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5º BPM-PI), a adolescente acompanhava sua mãe, que estava internada no hospital, quando o indivíduo a abordou no banheiro, tentando beijá-la.

A mãe da adolescente comunicou o incidente a um policial que fazia a segurança no hospital, conforme informações da Polícia Militar. O suspeito faz parte da equipe de uma empresa terceirizada responsável pelos serviços de limpeza no Hospital do Satélite, e o caso está sob investigação das autoridades policiais civis do Piauí.

Em comunicado, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o funcionário envolvido foi afastado, ressaltando que ele era contratado por uma empresa terceirizada para os serviços de limpeza. A direção do hospital notificou a empresa e o Conselho Tutelar sobre o ocorrido, exigindo que o servidor fosse acompanhado pela polícia até a delegacia para prestar depoimento e abrir um inquérito.

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração