Pular para o conteúdo

Ginásio poliesportivo abandonado vira motel público em município do Piauí

No município de Brejo do Piauí, Sul do estado, um ginásio poliesportivo está servindo de motel. A situação foi exibida em uma reportagem do jornalista Wesslley Salles para a TV Antena 10. Sem energia e com estrutura detonada, o ginásio, que um dia serviu para a prática de esportes, hoje é um símbolo do desperdício do dinheiro público.

Por toda a cidade, que é administrada pelo prefeito Etinho, há sinais da falta de interesse por necessidades básicas da população.

Ruas com crateras, academia popular que nunca foi concluída, máquinas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) paradas, ou funcionando para benefício do prefeito, são alguns dos problemas encontrados.

A população também reclama da falta de medicamentos nas unidades básicas da saúde e de obras abandonadas, como a de uma escola com 12 salas de aula, cujo custo ultrapassa R$ 3 milhões.

Assista a reportagem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração