Pular para o conteúdo

Ginecologista é investigado por crimes sexuais e por tirar fotos das partes íntimas de pacientes

GInecologista suspeito de crimes sexuais- Reprodução G1

O ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais, investigado por crimes sexuais contra pacientes durante consultas em Anápolis, a 55 km de Goiânia, tirava fotos das partes íntimas das mulheres, de acordo com a Polícia Civil. Ele chegou a ser preso, mas foi solto após decisão da Justiça. Mensagens atribuídas ao médico mostram insinuações sexuais às pacientes.

“Nós temos relatos de várias vítimas de que ele tirou fotos dos órgãos genitais dessas vítimas e ele falava que era para mostrar para elas. As vítimas pediam para que ele apagasse, ele falava que ia apagar, mas as vítimas não têm informação se realmente foram apagadas essas imagens”, contou a delegada Isabella Joy.

A defesa do médico diz que ele não cometeu nenhum abuso e que o ginecologista agiu dentro dos procedimentos da medicina.

A delegada responsável pelo caso disse que os assédios do médico às pacientes aconteciam nas consultas e também pelas redes sociais. Em uma das mensagens, o ginecologista teria pedido a uma paciente que fosse bronzeada para uma consulta de retorno.

A paciente tinha feito uma cirurgia com ele para retirada de um dispositivo intrauterino (DIU) que infeccionou. A delegada explicou que ele puxou conversa com a paciente para saber se ela estava bem. 

Médico: “Melhorou?”
Paciente: “Quase 100%. Fiz o que você falou e agora está cicatrizando. Já tomei a injeção também e o manipulado chegou hoje de manhã.”
Médico: “Ótimo. Depois, só fazer o bronzeamento e me mostrar, kkkk”

MENSAGEM genicologista

Mensagens enviadas por Nicodemos Júnior a sua paciente- Reprodução G1

Em uma outra conversa, o médico faz uma insinuação a outra mulher. Ele envia uma foto com as frases: “Bora fortalecer a amizade, gata? Transar com amigas fortalece a amizade”.

Uma outra paciente relatou à polícia que enviou mensagens tirando dúvidas sobre um método contraceptivo e se o parceiro poderia sentir durante a relação sexual.

“Bom, minha namorada já usou e eu não percebi diferença alguma. Posso testar kkk. Brincadeira”, disse na mensagem enviada pelo aplicativo. 

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração