Pular para o conteúdo

Governo não contratará aprovados em concurso da Uespi

O secretário de Governo, Antônio de Almendra Freitas Neto, informou através de ofício que foi lido na sessão de ontem (26) que o Piauí atingiu o limite máximo de gastos com pessoal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), por isso não poderá contratar professores aprovados em concurso público ou em caráter emergencial para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

A informação foi prestada pelo secretário Freitas Neto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), que, atendendo requerimento do deputado Marden Menezes (PSDB), encaminhou ofício ao governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, pedindo a contratação de professores para a Uespi. Na resposta enviada ao Poder Legislativo, Freitas Neto afirma que estão sendo adotadas medidas “para solucionar o problema”.

Fonte: Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração