Pular para o conteúdo

GRECO marca coletiva sobre preso que matou policial em Valença

 

fugitivo valencaO delegado Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repressão do Crime Organizado –GRECO- e autoridades policiais concederão nesta segunda-feira, às 11 horas, entrevista coletiva  para dar detalhes sobre a captura de Wagner Alexandre Almeida, 42 anos, que matou na madrugada da última sexta-feira(18), um agente penitenciário na cidade de Valença.

Segundo o delegado, por determinação da Secretaria de Segurança do Piauí, o GRECO juntamente com a Polícia Militar, iniciaram as buscas ao foragido e às 19h da noite de ontem (19),  Wagner foi recapturado próximo ao povoado Tanharó, zona Rural de Valença.

O prisioneiro era conhecido como “Tarado da Hilux”, e  foi condenado a 200 anos de prisão por crimes de estupro, entre outros.

 

Com informações do Portal O DIA

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração