O guitarrista Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, integrante da banda Afrocidade, conhecido como Fal Silva, foi brutalmente espancado até a morte no bairro Novo Horizonte, em Camaçari, Bahia, na sexta-feira, 22.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime está sendo apurado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que investiga a autoria e motivação do homicídio. Flávio estava na pizzaria de uma tia quando quatro homens o chamaram. Ao sair para falar com eles, foi agredido violentamente.
Apesar das tentativas de ajuda por parte de algumas pessoas, Flávio não resistiu aos ferimentos. A banda Afrocidade, consternada, expressou sua tristeza nas redes sociais: “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”.
Flávio atuava como guitarrista na banda desde 2011. A produtora do grupo, Isé Música Criativa, destacou que ele trazia ousadia às vozes e à percussão. Nos palcos e fora deles, Flávio vivia intensamente a música, sendo considerado o “violeira da maldade” pelos colegas de banda. Com informações IstoÉ