Pular para o conteúdo

Homem admite violar túmulos e diz ter usado carne para temperar feijão: “Colocava sazon”

Suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça | Bnews - Divulgação Divulgação/DEPOM

Um homem, identificado como Israel dos Santos Assis, que foi detido na última terça-feira (23), por suspeita de violar sepulturas para roubar ossadas do cemitério de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, admitiu em uma gravação que cometia o crime.

Segundo ele, ficava acompanhando os enterros para ter acesso aos corpos que foram enterrados recentemente. No vídeo ele admite que temperou a carne humana com sazon, colocou no feijão, mas não engoliu. Disse ainda que a carne é doce, mas apenas mastigou e jogou fora. As informações são da rádio FM de Minas Gerais.

O homem foi preso em flagrante e relatou que o material seria utilizado para realização de rituais. O suspeito está à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: BNews

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração