Pular para o conteúdo

Homem incendeia casa de ex-companheira e é preso em Monsenhor Hipólito

Neste domingo (20/10), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Monsenhor Hipólito foi chamado por moradores sobre um incêndio em uma casa na localidade de Lanzan Velha. Ao chegarem, os policiais encontraram a residência em chamas.

Pouco depois, a proprietária, identificada como M.V.A.S., chegou ao local e declarou que o incêndio foi provocado por seu ex-companheiro, N.L.S.B. Segundo a vítima, o homem ateou fogo na casa após vê-la em uma festa com outra pessoa.

A equipe policial começou as buscas e localizou o suspeito em uma motocicleta. Durante a abordagem, N.L.S.B. confessou o crime e apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e o teste do etilômetro confirmou a intoxicação.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Cidades Na Net

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração