Pular para o conteúdo

Homem mata esposa de 17 anos, esquarteja, queima e guarda ossada na geladeira no Maranhão

Na noite desta terça-feira, 17, um homem cometeu um crime bárbaro que chocou o município de Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão.

Segundo informações, o homem matou a esposa, identificada como Kailane Nascimento de Araújo, esquartejou, queimou e guardou a ossada dentro da geladeira. O principal suspeito de cometer o feminicídio é o companheiro da vítima que já se encontra preso.

De acordo com informações dos vizinhos, houve uma discussão na residência da vítima e do marido na noite que anterior do crime.

Após averiguação, nesta quarta-feira, 18, no imóvel já desocupado, foi encontrada ossada humana na geladeira e sinais de uma fogueira.

Foram feitas buscas pelo suspeito, que era companheiro da vítima. Ele foi preso na estrada entre Itapecuru-Mirim e Miranda e confessou o crime. O crânio da vítima ainda não foi localizado pela polícia.

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal IBarras Notícias

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração