Pular para o conteúdo

Homem mata técnica em enfermagem com 33 facadas na frente da filha de 11 anos

Uma mulher foi morta a golpes de faca pelo marido um dia antes de seu aniversário de 33 anos, nesta segunda-feira, 15, em Serra, município do Espirito Santo.

Testemunhas informaram que, Jaciara da Silva Moura, que era técnica de enfermagem, foi executada dentro de casa e a filha, de 11anos, presenciou o delito. Para salvar a mãe, a criança pulou nas costas do pai. Mas, sem conseguir detê-lo, saiu correndo na rua para pedir ajuda aos vizinhos. O homem fugiu em uma bicicleta com a arma.

enfermeira

Jaciara da Silva de Moura, de 32 anos, foi assassinada a facadas

Jaciara foi golpeada com 33 facadas, chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Jacira e Zezito Pereira da Silva Filho, de 41anos, estavam juntos há mais de uma década, mas estavam separados há meses.

O suspeito está foragido.

 

 

 

 

 

 

Com informações do SBT

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração