Pular para o conteúdo

Homem que tentou matar ex-companheira a pauladas é colocado em prisão domiciliar em Oeiras

O acusado de tentar matar sua ex-companheira a pauladas, teve prisão domiciliar decretada nesta quinta-feira, 25.

O acusado conhecido como ‘Seu Hélio’ estava preso na penitenciária de Oeiras, acusado de tentar matar sua ex-companheira no dia 24 de janeiro. O homem está preso desse o dia 1° de fevereiro, após se apresentar a policia acompanhado do advogado Fleyman Fontes.

Flayman Fontes, advogado de defesa de ‘Seu Hélio’, pediu a revogação da prisão, alegando que Seu Hélio tem alguns problemas de saúde, que não podem ser tratados na penitenciária e também alegou alguns atrasos processuais.

Após quase um mês na prisão, o mecânico foi colocado em prisão domiciliar, pelo juiz Osvaldo Curica, com parecer favorável do Ministério Público. Seu Hélio deverá permanecer dentro de casa em tempo integral, só podendo deixar a residência mediante a autorização judicial. Caso não sejam cumpridas as regras, Seu Hélio poderá voltar ao estabelecimento prisional.

5d8e02bf 16f8 405c b530 79f64e7c1d0a(1)(1)

 

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração