Pular para o conteúdo

Homem tenta atravessar rio a nado e desaparece

 

Por volta das 16h desta quarta-feira (31), um homem de iniciais F.A. de 36 anos de idade se afogou no rio Poti nas proximidades da ponte da Primaveira.  Após o chamado de um pescador que teria presenciado o acontecido, o corpo de bombeiros realizou uma busca pelo corpo.

Segundo informações do sargento D. Santos Alves, o corpo de bombeiros recebeu a informação de um pescador. A testemunha relatou a corporação que havia visto F.A. se debater nas águas e sumir após tentar atravessar o rio Poti. As buscas, lideradas pelo sargento e mergulhador Francisco Valter, foram iniciadas no fim da tarde.

Alberto Ribeiro, tio da vítima, esteve no local acompanhando a procura e afirmou o sobrinho tinha o hábito de nadar no rio. Familiares presentes acreditam que possivelmente uma cobra teria puxado o homem para o fundo do rio. Os bombeiros não descartaram a possibilidade

O corpo da vítima não foi encontrado e novas buscas serão feitas no início da manhã desta quinta-feira.

DSC 0166 portal
Foto: Jailson Soares

 

Portal O DIA

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração