Pular para o conteúdo

Homem tinha câmera no tênis para filmar partes íntimas de mulheres em SP

Um homem foi preso no último sábado, 11, por que usava uma microcâmera instalado na ponta do tênis para filmar as partes íntimas de mulheres dentro do metrô em São Paulo.

Segundo informações os policiais foram até Fernando Aparecido de Souza, o acusado, na estação Carrão, na linha 3 – Vermelha, depois de adquirir informações de que ele usava a câmera para obter fazer imagens de mulheres que estavam de vestido, saia ou roupas curtas.

Fernando Aparecido foi conduzido à Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), onde foi autuado pelo crime de assédio sexual, conforme o artigo 216-B do Código Penal, que prevê pena de seis meses a um ano e multa para quem “produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”.

c mera t nnis2

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal R7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração