Pular para o conteúdo

Homicídio em Oeiras: rixa antiga termina em tragédia

Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira, 04, um homem foi morto a facada no bairro Canela, em Oeiras. A vítima, identificada como Luciano da Silva, conhecido como “Padim Bicudo”, tinha 44 anos e já havia cumprido pena na cidade. Ele e seus irmãos, também falecidos, eram notórios por se envolverem em confusões locais.

padim bicudo
“Padim Bicudo”, 44 anos, morto a facadas no bairro Canela em Oeira

 

 

De acordo com informações da PM, a confusão teve início quando F.P. da C., terceiro envolvido, tentou importunação sexual contra uma mulher que estava morando na mesma casa com “Padim Bicudo”. Além da importunação sexual, F.P. da C., desferiu um soco no maxilar da mulher.

Ao saber do caso, “Padim Bicudo”, foi atrás do agressor da vítima de importunação, com o intuito de “cobrar” o fato. Minutos depois, ele foi encontrado morto. Luciano Alves já tinha passagem pelos crimes de violência doméstica, lesões, via de furto, e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Lindomar Roxo da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Militar próximo à Ladeira do Carcará.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração