Pular para o conteúdo

Inflação em 2015 já pesa no bolso dos oeirenses

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O ano de 2015 vai ser difícil para uma boa parte da população brasileira. De acordo com pesquisa conduzida pelo Banco Central  com mais de 100 economistas de instituições financeiras, o crescimento da economia deve ser próximo de zero neste ano e a inflação deve superar a barreira dos 7%. Já aconteceram diversos aumentos e vários setores de produtos e serviços, o causa um peso no bolso do brasileiro.

 

Para o vigilante oeirense Raimundo Neto, o aumento tem influenciado em suas finanças mensais. “O que  agente observa é que houve aumento em vários setores, se se continuar assim a população pobre vai ter muita dificuldade de viver”, disse.

 

O Professor oeirense Janildo Mendes, destaca que os produtos aumentaram muito. “Quando vamos ao comércio percebemos nitidamente de uma semana para outra uma aumento constante e isso reflete na nossas finanças. Um produto que comprávamos antes por um valor, não se compra mais” ressalta.

IMG_20150312_092022602[1]

 

O Músico Eduardo Sousa (foto ao lado), também concorda com o impacto das finanças no mês. “Eu tenho um grande problema com contas de internet e compras de eletrônicos em sites. Percebi um considerável aumento nas minhas faturas este mês, e na minha opinião a tendencia é só aumentar”, enfatiza.

 

Reportagem: Marcio Daniel

Redator e Editor: Welliton Mariano

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração