Pular para o conteúdo

Influencer diz que foi rejeitado em música gospel por ser gay

Alom Gomes, de 27 anos, soma 155 mil seguidores no TikTok. Em seus vídeos na rede social, ele canta, dá conselhos amorosos e cita dicas de moda. Morador da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio, sempre foi evangélico e chegou a tentar carreira como cantor gospel.

Gravou até um CD. Mas não obteve a repercussão esperada. Pelo fato de ser gay, acredita que acabou sendo alvo de rejeição. “Eu cantava música gospel, mas fui boicotado nessa área. Sinto que sofri preconceito nessa época por parte de alguns líderes religiosos. Falavam da minha voz, do meu jeito e não me davam oportunidades”, disse o influencer.

Alom se distanciou da igreja e passou a publicar um conteúdo mais amplo em sua rede social. “Eu trabalhava em uma loja de doces e do nada comecei a gravar minha rotina do dia a dia, falando dos meus looks, do meu almoço. E isso começou a repercutir”, conta.

 

Fonte: 180 Graus

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração