Pular para o conteúdo

Ipiranga do Piauí: Homem morto agrediu acusado a pauladas e possuía antecedentes criminais

A Polícia Militar do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí informou que o homem identificado por Raimundo Leal Lopes, de 62 anos, morto a facadas na noite desta segunda-feira, 15, no município de Ipiranga do Piauí, agrediu seu desafeto e que possuía antecedentes criminais.

De acordo com a PM, o acusado de matar Raimundo Leal Lopes estava sendo atendido pela médica de plantão na cidade com lesões na cabeça e no braço. Ao ser questionado pelos policiais, o homem identificado pelas iniciais J. V. DE S relatou que foi agredido e para se defender usou uma peixeira que seria usada para cortar frango.

O acusado relatou que, estava saindo da sua roça, situada na localidade Catinga Alta, zona rural do município de Ipiranga do Piauí, quando seu vizinho, Raimundo Leal colocou galhos e troncos de árvores na estrada, o que fez com que ele caísse da motocicleta e que, logo em seguida, a vítima veio agredido ele com pedaços de madeira.

Segundo a polícia, o acusado usou uma peixeira para defender. Essa peixeira seria usada para cortar frango na barraca da sua esposa na cidade. Ao procurar ajuda médica, J. V. de S., revelou que não sabia que o seu desafeto tinha falecido por ele saiu caminhando em direção a sua residência.

A Polícia Militar constatando a morte do senhor Raimundo Leal a 100 metros do local do crime, deu voz de prisão para J. V. DE S.

O delegado da Polícia Civil de Inhuma-PI, Dr. George Negreiros, compareceu ao local do crime e acionou a Polícia científica. Que diante das circunstâncias, o suspeito foi para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para que fosse tomada as providências cabíveis.

O delegado afirmou que como não houve testemunha no local, será necessário aguardar o resultado da perícia para dar andamento ao caso, e confirmou a versão dada pelo acusado à Polícia Militar.

“Conseguimos localizar o suspeito do crime e ele foi ouvido, foi também feito o local de crime. No depoimento, o suspeito relatou que estava transitando na via com a motocicleta e deparou-se com um pedaço de madeira no meio da estrada, ele desviou e veio a cair do veículo. Nesse momento, ele foi surpreendido por José Raimundo que desferiu golpes com um pedaço de madeira. O suspeito revelou que andava com uma faca na cintura e utilizou o objeto para se defender desferindo golpes de faca. No local, não houve testemunha, por isso estamos aguardando o resultado da perícia para dar andamento ao caso”, informou o delegado. 

 

 

 

 

Com informações do Portal Oeiras em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração