Pular para o conteúdo

João Vicente: “Eu não vou entrar numa eleição pensando no passado. O PT é um aliado nosso”

O senador do Piauí, João Vicente Claudino (PTB), durante entrevista , negou qualquer atrito familiar a respeito de sua pré-candidatura a reeleição. O petebista afirmou que possui total apoio, inclusive do pai, o empresário João Claudino.

 

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1

“Eu passei dez anos tentando convencer minha família de que a política também seria uma forma de mudar a vida das pessoas pra melhor. Eu não vejo a política como algo para conseguir interesses próprios e sim como uma ferramenta de mudanças. Eu quebrei uma tradição já que a minha familiar é voltada para o lado empresarial. Mas, não há atritos tanto que conto com o apoio total de todos, inclusive do meu pai”, garantiu o senador.

João Vicente Claudino disse ainda que não vai entrar num processo eleitoral olhando para o passado. A declaração foi dada ao comentar os dois últimos processos eleitorais quando o senador Wellington Dias (PT) foi acusado de traí-lo já que em 2010, prometeu apoio ao petebista e não cumpriu. A outra ocasião ocorreu em 2012, momento em que Wellington sinalizou apoiar Elmano Férrer para Prefeitura de Teresina, no entanto, mais uma vez não o fez.

 

“Não vou entrar numa eleição pensando em coisas do passado. Mesmo porque seria incoerência da minha parte ir contra aliados antigos e que defendem projetos em prol do Piauí. Portanto, temos que caminhar pra frente e não olhar pra trás, o PT é um aliado nosso”, esclareceu.

 

O senador também afastou a possibilidade de desistir da reeleição para o Senado Federal e disse que a questão já está fechada. “Não existe isso. Eu sou candidato a reeleição e isso já foi definido”, afirmou.

 

Fonte: GP1

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração