Pular para o conteúdo

Jornalista garante que o Flamengo não precisa da Globo – “A torcida paga a conta”.

Torcida do Flamengo

A equipe principal do Flamengo estreou no Campeonato Carioca na última segunda-feira, 03, no Maracanã, em um dia muito chuvoso no Rio de Janeiro. Ainda assim, mais de 53 mil torcedores lotaram o Maracanã e bateram a marca de melhor público do ano em todo o Brasil. A renda bruta desse jogo foi de cerca de R$ 1.8 milhão de reais. Esse feito, impressionou o jornalista Bruno Voloch. Através do seu blog no Gazeta Esportiva, o jornalista citou o imbróglio que o Flamengo tem passado junto à Globo, e garantiu que o Flamengo não precisa se curvar à Globo, já que sua torcida “compra o barulho”. Veja a declaração:

A renda quase alcança os 20% da cota de televisão, ou seja, o clube prova jogo após jogo que não depende da TV Globo como os demais grandes no Rio. A torcida paga a conta. Se o Flamengo encarar o estadual com seriedade, o que convenhamos não é fácil, e Jorge Jesus usar o que tem de melhor, todo jogo o cenário será de casa cheia, ou seja, sem TV. O clube está literalmente pagando para ver“, escreveu.

 

 

Fonte: Sou Fla de Coração.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração