Pular para o conteúdo

Jovem de 18 anos arranca olho ao avô à facada durante surto psicótico no Brasil

Um rapaz de 18 anos, durante um surto psicótico, arrancou com facadas um dos olhos do próprio avô, um idoso de 77 anos, no apartamento onde ambos viviam na Praia de Aparecida, em Santos, no litoral sul do estado brasileiro de São Paulo. O idoso foi hospitalizado em estado grave no Hospital da Santa Casa de Santos mas consciente e a conseguir falar com os socorristas e com os agentes da polícia, chamados pelos vizinhos.

Além de ter um dos olhos destroçados e arrancados pelo neto, o idoso ficou com o rosto totalmente desfigurado por cortes de faca. No meio de um verdadeiro mar de sangue dentro do apartamento, os agentes, os primeiros a chegar ao local, encontraram pedaços de carne do corpo do septuagenário, arrancados pela fúria do neto, completamente enlouquecido por algum distúrbio psíquico ou por uso de droga.

Quando os agentes chegaram ao imóvel, o agressor, com as roupas cobertas de sangue do avô que tinha atacado, tentou usar a faca também contra os polícias, e só foi contido a muito custo com o uso de armas de choque. O jovem foi levado sob prisão para uma outra unidade hospitalar, para avaliação psiquiátrica, e quando tiver alta será levado para uma cadeia da região por tentativa de homicídio.

 

 

 

Fonte: CM Jornal

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração