Pular para o conteúdo

Jovem de 20 anos morre infectada por Covid-19 na Maternidade Evangelina Rosa em Teresina

Uma jovem de 20 anos, identificada como Maria Eduarda Campelo Santiago, morreu vítima de coronavírus na noite desta quarta-feira, 11, na Maternidade Evangelina Rosa, na zona Sul de Teresina.

Segundo a unidade, a vítima deu entrada na unidade no dia 27 de março com 30 semanas gestação e teve um bebê que testou negativo para doença.

A mulher ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva – Covid (UTI) durante 10 dias, apesar de ter tido uma melhora, não resistiu às complicações da doença.

A Maternidade ressalta ainda que, durante os 15 dias que esteve em tratamento, a parturiente teve toda a assistência na qual necessitava.

O bebê segue internado na Unidade Intensiva de Cuidados Intermediários (UTIN), já que, por conta da prematuridade, precisou de ajuda para respirar quando nasceu e foi levado para a UTI. Ela já respira sozinho, está recebendo leito humano do Banco de Leite e ganhando peso.

Veja nota na íntegra:

3decee25 96b2 483b beb6 56e7b8d44432 b2c4f0b7 8166 48a1 835f 37a706232bcf

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração