Pular para o conteúdo

Jovem do Piauí é espancado por seguranças no festival Ceará Music

 

O sonho virou pesadelo. Esse é o resumo que o piauiense Júnior Nascimento faz da sua viagem a Fortaleza (CE). O que seria um final de semana de música e diversão terminou de forma inimaginável, com idas ao hospital e à polícia.

O servidor público se planejou durante meses para participar do Ceará Music, evento que acontece anualmente na capital do Ceará. Sua maior ansiedade era ver no palco a cantora Amy Lee, líder da banda americana Evanescence.

Tudo corria dentro do planejado. Júnior estava no evento, em frente ao palco. Já era madrugada de domingo (14), quando uma série de fatos que ele considera inexplicáveis aconteceu.

“Eu estava sozinho, no meio da multidão. Estava muito lotado e quando percebi já estavam me arrastado”, relata o piauiense. O jovem diz que foi abruptamente retirado na plateia por um grupo de seguranças do Ceará Music. “Não sei o que os motivou”, afirma.

Surpreendido, Júnior não teve como reagir. “Eram em torno de quinze caras. Não tive como fugir ou reagir. Só gritei muito, mas de nada adiantou. Eles me espancaram até eu desmaiar”, afirma. As marcas das agressões estão por todo o corpo do servidor público. “Estou com uma marca de sapato no peito, pra você imaginar a intensidade das agressões.”

Mesmo desacordado, Júnior Nascimento foi abandonado na parte externa do Ceará Music. Quando recobrou os sentidos, estava apenas de calça. O celular, dinheiro, óculos, o par de tênis e até a camiseta desapareceram. “Parecia um mendigo”, descreve.

Ele foi amparado por ambulantes e voltou de mototáxi para a casa onde estava hospedado. Quando o dia amanheceu, registrou Boletim de Ocorrência e tentou contato com a produção do Ceará Music através do site oficial e da página do evento no Facebook. Não obteve qualquer retorno. “Eles se fizeram de cegos.”

Com dores no corpo e decepcionado, Júnior lamenta não ter aproveitado a viagem. “O ruim da história é saber que você está em um local maravilhoso e n poder aproveitar por estar muito machucado. Fora o ocorrido, não tenho nada o que falar da cidade”, pondera.

O festival Ceará Music aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês na cidade de Fortaleza. Nome de peso como Titãs, Simple Plan, Evanescence, O Rappa e Mick Hucknall (do Simply Red) passaram pelos palcos do evento.

 

cea

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração