Pular para o conteúdo

Jovem mata gato, posta foto no Facebook e desafia: ‘to nem ae’

 
Um jovem de iniciais T.E. provocou revolta nas redes sociais nesta segunda-feira, ao postar uma foto de um gato morto e admitir que ele próprio havia matado o animal.

Segundo o próprio T.E., o gato foi morto por ter comido seu almoço. “Toma fdp (sic) vai comer frango agora la no inferno!!!! quero ver tu comer (sic) meu almoço de novo!!!”, postou o rapaz, que mora na cidade de Codó (MA).

Confiante de que permanecerá impune pela prática criminosa, T.E. desafiou as pessoas a denunciá-lo e ainda debochou:  “LEMBRANDO TO NEM AE PRA QUEM ACHAR RUIM!!!! (sic)”.

Em 2012, uma comissão especial de juristas encarregada de elaborar propostas para o novo Código Penal manifestou-se favoravelmente a penalidades mais rigorosas para quem comete abusos e maus-tratos contra animais. O grupo sugeriu uma pena de até seis anos de prisão, em casos de morte.

gatomorto facebook1

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração