Pular para o conteúdo

Jovem usa gasolina e põe fogo em idoso durante bebedeira no Piauí

Um homem identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, conhecido como “Miúdo”, de 62 anos de idade, foi incendiado criminalmente com gasolina por uma jovem identificada como Mônica Lorena da Conceição, e está hospitalizado com queimadeiras graves na cabeça e ombro.

De acordo com informações de Antônio Carlos Lopes dos Santos Silva, 60 anos de idade, o fato aconteceu durante uma bebedeira em uma casa na cidade de José de Freitas.

Ainda segundo a testemunha, durante a bebedeira, “Miúdo” teria acusado a jovem de furto, começando assim, um desentendimento entre os dois, oportunidade que a jovem ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e despejou na cabeça da vítima e em seguida usando um isqueiro  incendiou criminalmente seu desafeto.

Para salvar a vida do idoso que estava com a cabeça em chamas, Antônio Carlos contou que usou um balde com água. Porém as chamas já haviam feito um estrago grande na cabeça da vítima, inclusive queimando um boné e todo coro cabeludo. Na noite da última terça-feira, 05, uma equipe do SAMU conduziu o homem bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual está se encontra internado.

bf9a268b a9be 4b98 9bec ab27dd7580b8 af9df053 ed1f 48dd 8945 e292ae474854

O médico Gemerson Fonseca, diretor clínico daquela casa de saúde não deu muitos detalhes do estado de saúde da vítima, porém informou que o paciente sofreu queimaduras de segundo grau e está recebendo tratamento especial para curar as lesões da cabeça.

Lorena é usuária de drogas, alcoólatra e não tem residência fixa. A vítima também tem o vício do álcool e mora sozinho em uma quitinete alugada. Segundo populares, os dois tem um relacionamento amoroso e constantemente se desentendem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Meio Norte

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração