Pular para o conteúdo

Jovens são algemados e têm suas fotografias presos divulgadas, após terem sido confundidos com assaltantes em Oeiras

Na noite da última sexta-feira, 22, dois homens armados assaltaram a casa de uma professora localizada no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras.

Após buscas efetuadas pela Polícia Militar no sábado, 23, no centro da cidade de Oeiras, dois jovens de nomes: Arlan Leite do Nascimento e Wericon de Oliveira Nascimento foram abordados, revistados, ocasião na qual NADA foi encontrado com estes e ainda assim a polícia os algemaram e tiraram fotografias que circulam pelas redes sociais.

Os homens foram levados para a delegacia e ficaram detidos. Ao serem indagados, afirmaram que não foram eles que praticaram o roubo, visto que no momento do fato estavam no Povoado da Pedra (onde residem) em um bar com amigos, motivo que fez a polícia os liberarem depois de comprovar a veracidade da alegação.

Wericon e Arlan, angustiados com repercussão da divulgação das fotografias, procuraram o escritório Fontes e Coriolano, através dos advogados Tamires Aragão e Fleyman Fontes, que tomarão as providências jurídicas cabíveis ao caso.

re1

re5

re4

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração