Pular para o conteúdo

Justiça concede Habeas Corpus para Cigana acusada de receptar produtos furtados em Esperantina

Já se encontra em plena liberdade desde as primeiras horas da onteme (21/08), a Cigana, Maria do Carmo da Silva de 28 anos de idade, que havia sido presa ontem (20/08), acusada de receptar produtos furtados e traficar drogas em Esperantina.
Maria do Carmo, que foi presa no final da tarde de quarta-feira juntamente com a doméstica, Maria de Fátima Oliveira Carvalho de 26 anos de idade, foi colocada em liberdade pelo Juiz titular do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Edvaldo de Sousa Rebouças Neto.

Segundo relato de integrantes da Policia Civil do município, o advogado Evandro Vieira, foi o responsável direto pelo pedido de Habeas Corpus, para a soltura da referida Cigana.

O fato é que a soltura da Cigana e da sua companheira Maria de Fátima, deixaram os policiais completamente surpresos, já que segundo eles, o trabalho de investigação que culminou com a prisão da dupla foi bastante eficaz e cheio de provas.

“Eu acho que nem o próprio advogado da traficante, tinha certeza da soltura dela”, declarou um Agente Civil, que não quis o seu nome revelado.

Vale ressaltar que tanto a Cigana, Maria do Carmo, bem como, a sua colega Maria de Fátima, foram colocadas em liberdade sem o pagamento de fiança.

Com informações do 45 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração