Pular para o conteúdo

Justiça concede prisão domiciliar a mulher presa por tráfico de drogas em Oeiras

O juiz da 1° Vara de Oeiras substituiu a prisão preventiva da mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais J.E.S., presa na sexta, 26 de agosto, acusada do crime de tráfico de drogas, por prisão domiciliar com monitoramento eletrônico após acolher o pedido do advogado Dr. Nélio Rodrigues.

O fato é que, a defesa alegou que a acusada tem filho menor de idade, dependente e que por este motivo a acusada não poderia permanecer cumprindo pena em prisão preventiva.

A mulher foi presa na sexta-feira, 26, e teve audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 29, com a defesa do Dr. Nélio Rodrigues.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado na casa da acusada na última sexta-feira, fora apreendida grande quantidade de drogas, consistentes em 15 porções de cocaína, pesando 421 gramas; um, tablete de crack, pesando 500 gramas; um, tablete de maconha pesando 500 gramas; um, tablete de cocaína pesando 500 gramas; 2 (duas) balanças de precisão; 02 (dois) aparelhos celulares, além de sacos plásticos utilizados para acondicionar os entorpecentes, entre outros objetos relacionados à traficância.

A mulher foi autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração