Pular para o conteúdo

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de estuprar menina de 11 anos em Oeiras

O juiz da comarca de Oeiras decretou a prisão preventiva de Francisco Adeilton Gonçalves, 45 anos, conhecido como “Galego da Doblô”, acusado de estuprar uma criança de 11 anos na cidade. O crime ocorreu na segunda-feira, 19 de agosto.

Francisco Adeilton se apresentou à Delegacia de Polícia de Oeiras, onde optou por permanecer em silêncio durante a oitiva. Por não estar em situação de flagrante, ele foi liberado pelo delegado.

Com o mandado de prisão expedido por volta das 16h, “Galego da Doblô”, que ainda estava na delegacia, teve o mandado de prisão cumprido, foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração