Pular para o conteúdo

Laboratório demite mais de 300 funcionários em Floriano

O Laboratório Sobral, situado em Floriano, a 244 km de Teresina, demitiu mais de 300 funcionários.  A empresa divulgou uma nota de esclarecimento nessa segunda-feira (06), mas não deixou claro o motivo do desligamento dos funcionários.

Através da nota, o laboratório disse que desde o dia 30 de dezembro de 2019, suspendeu temporariamente fabricações de novos medicamentos em função de voluntária adequação às atualizações das Boas Práticas de Fabricação (BPF) por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O laboratório Sobral foi fundado em Floriano no ano de 1919 pelo farmacêutico Theodoro Ferreira Sobral e distribui medicamentos para todo o Brasil, principalmente região Norte-Nordeste. O presidente da empresa, Theodoro Sobral Neto, disse que o número de funcionários era 400, mas agora deve ficar com 80 a 100 funcionários.

A empresa lançou uma nota de esclarecimento e informou que em breve se pronunciará novamente. Veja a nota:

1578402195040 5a981a7cf1f701d8daaa31f3ae77a5d6fb22c4f8

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração