Publicidades
Entretenimento

Léo Dias é contratado pela RedeTV! e promete revolucionar o TV Fama

Seu contrato inicial será de 6 meses

O status ‘desempregado’ do jornalista Léo Dias não durou muito tempo. Depois de ter brincado na internet pedindo emprego na Globo, o responsável por divulgar notícias quentes dos famosos foi acolhido pela RedeTV! e fez o anúncio ontem, 02, em sua coluna. Ao falar sobre o novo desafio de mudar a programação do TV Fama, Léo Dias contou que fez algumas exigências ao diretor da emissora e ficou surpreso por ele ter aceitado.

Entre as mudanças solicitadas por Léo Dias, consta a mudança de horário do programa, pois segundo ele o horário bate de frente com a novela das 21h da Globo e isso dificulta o aumento da audiência. Ele pediu também a saída do teleprompter, ou pelo menos diminuir a quantidade de vezes que é usado pelos apresentadores. O jornalista também falou que solicitou um contrato de 4 meses, mas cedeu ao pedido da emissora de estender por 6 meses.

Léo Dias foi contratado como diretor-executivo mas essa função, se depender do jornalista dos famosos, ficará só no papel. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos”, disse ele sendo bem direto. Além disso ele contou que uma das mudanças que quer fazer na atração é retirar o reinado das Misses Bumbum. “Adoro e respeito todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama”.

Alguns famosos parecem estar dando apoio para o jornalista nesta nova fase. Segundo ele, a atriz Fernanda Souza, a apresentadora Xuxa e a diretora de televisão, Amora Mautner, mandaram mensagens para ele. O jornalista Hugo Gloss deixou também um recado para o colega de profissão: “Não faça qualquer coisa por audiência”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O São Gonçalo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar