O cantor Leonardo comprou o avião que seu filho, Zé Felipe, recebeu de presente da então esposa Virginia Fonseca em abril de 2023. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-casal.
A transação ocorreu antes do divórcio. O sertanejo adquiriu a aeronave após a família optar pela compra de um modelo maior. Apesar da negociação, o jatinho ainda não foi transferido oficialmente para o nome de Leonardo. Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) apontam que o avião segue registrado em nome da empresa FS Holding e Participações Ltda., pertencente à influenciadora.
Em março deste ano, Virginia anunciou a aquisição de uma nova aeronave, avaliada em mais de R$ 30 milhões, com capacidade para 13 passageiros.
O presente milionário foi dado a Zé Felipe no aniversário de 25 anos. Na ocasião, o cantor agradeceu publicamente. A aeronave é um Citation Excel, modelo fabricado pela norte-americana Cessna Aircraft Company.
Fonte: Cidade Verde.



