Publicidades
Noticias

Mãe é presa acusada de espancar filho de 5 anos com corda em Teresina

Na tarde desta terça-feira, Leidimar Arraes dos Santos, 27 anos, residente no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina, foi presa em flagrante acusada de espancar o filho de apenas cinco anos de idade. A vítima, identificada apenas como J.V.S, teria sido agredido com uma corda. A criança apresentava marcas nos braços, pernas e nas costas.

Segundo informações do chefe de investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente Joatan Gonçalves, a professora da criança percebeu que ele apresentava algumas marcas pelo corpo. Desconfiada, ela perguntou o que tinha acontecido, mas ele disse apenas que tinha caído. A professora não acreditou na versão do garoto e entrou em contato com o Conselho Tutelar.

A mãe, ao tomar conhecimento que o filho não havia retornado da escola, procurou a delegacia em busca de notícias. No local ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes. O menino foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. O pai da criança, que pediu para não ser identificado, e disse que irá pedir a guardar do filho. Ele é divorciado da mãe da criança há pelo menos dois anos.

 

 

Vooz.com.br

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo