Pular para o conteúdo

Maia descarta abrir processo de impeachment contra Bolsonaro

Líder do PT na Câmara, o deputado Ênio Verri (PR) afirmou, nesta segunda-feira, 1°, que o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não vai abrir o processo de impeachment contra o chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), como vem sendo especulado desde cedo.

“Ele [Maia] disse que não vai abrir [o processo de impeachment]”, anunciou Verri a jornalistas, ao sair do gabinete da presidência da Câmara.

A hipótese de abrir um dos 63 pedidos de impeachment foi aventada pelo presidente da Câmara a aliados, após o DEM decidir, na noite desse domingo (31/1), abandonar o bloco de Baleia Rossi (MDB-SP) e optar pela neutralidade na disputa na presidência da Casa. Maia é o principal articulador da candidatura de Baleia.

O líder do PT se reuniu com Maia para resolver a questão da adesão da sigla ao bloco do candidato Baleia Rossi (MDB-SP). O Partido dos Trabalhadores havia realizado o registro na Mesa Diretora após o prazo, que vencia às 12h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração